Na foto, Taylor Swift

A cantora Taylor Swift não cansa de surpreender os fãs e críticos da música mundial. A artista simplesmente vendeu mais de 1 milhão de cópias de seu novo álbum, o Reputation somente nos quatro primeiros dias de estreia.

Os dados foram anunciados pela Nielsen Music e publicados pelo portal G1. Talvez o sucesso teria sido maior se Taylor tivesse liberado o álbum nos serviços de streaming, algo que ela evita fazer no lançamento de seus discos.

Leia mais sobre música

Mesmo com tanto sucesso, Taylor não conseguiu pegar a coroa de Adele, a britânica conseguiu um número maior de vendas há dois anos atrás com 25, foram incríveis 2,43 milhões de álbuns vendidos nos quatro primeiros dias (Adele também não liberou o álbum de primeira nos serviços online). Mesmo assim, Swift lidera em 2017 como o álbum mais vendido dos Estados Unidos.

Como se todo o sucesso fosse pouco, Reputation é o quarto disco da cantora a alcançar 1 milhão de vendas somente na primeira semana. 1989, Red e Speak Now já haviam conseguido o feito.

Esse é o primeiro CD de Taylor em três anos, ela usa suas músicas nesta nova fase de sua carreira para atacar os seus haters e parte da mídia.

 

 

 

Deixe uma resposta